sábado , 24 maio 2025
Notícias

Bolsonaro afirma em entrevista não ter visto “nada contundente” nas denúncias de mulheres assediadas por ex-presidente da Caixa

Bolsonaro afirmou em um entrevista ao Metrópoles que não viu “nada contundente” nas denúncias de assédio sexual que foram apresentadas contra o ex-presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, que é aliado do bolsonarismo.

Pedro Guimarães deixou o cargo em junho deste ano após ser alvo de três denúncias de assédio sexual e outras nove de assédio moral. Relatos de funcionárias da Caixa Econômica Federal apontam, entre outras ações, toques indesejados e convites inapropriados em eventos, gabinetes, garagem e dentro de veículos da Caixa.

Artigos relacionados

Notícias

Justiça bloqueia R$ 156 mil da Prefeitura e obriga Mabel a resolver caso da jovem que cheirou pimenta

• Bloqueio judicial A Justiça Federal determinou o bloqueio de R$ 156.074,88...

Notícias

Justiça mantém prisão de homem que lançou bomba no Ministério do Desenvolvimento Social

• Ameaça Flávio Pacheco da Silva teve a prisão mantida após ser...

Notícias

Homem é condenado a mais de 27 anos pelo estupro continuado de sua enteada em Águas Lindas de Goiás

• O caso Denunciado pelo Ministério Público de Goiás (MPGO), um morador...

Notícias

Wagner Moura faz história: Brasil conquista Cannes com melhor ator e diretor

• Reconhecimento inédito Wagner Moura foi premiado como melhor ator no Festival...