segunda-feira , 4 novembro 2024
Violência

Goiânia: bolsonaristas abrem fogo contra carro de professor que usava camisa com foto de Lula

Um professor, de 36 anos de idade, que preferiu não se identificar, foi vítima de um atentado político na noite deste domingo (30) no Conjunto Riviera, em Goiânia.

Após o resultado da eleição, o professor, que vestia uma camiseta com a foto de Lula estampada, foi junto com um amigo até uma distribuidora de bebidas para comprar uma caixa de cerveja em latas. Ao descerem do carro observaram dois homens, vestidos com camisas da seleção brasileira, que ficaram incomodados com a presença deles, um dos agressores atirou uma garrafa de cerveja vazia contra o professor, que atingiu sua cabeça de raspão e ordenou que voltassem. O professor, por sua vez, manteve a calma e não revidou, apenas disse que era de paz, comprou a mercadoria e voltou para o carro.

Pouco tempo depois, um carro começou a seguir os dois, em alta velocidade fez a ultrapassagem, e abriu fogo, com vários disparos contra o veículo deles. “Os tiros não atingiram ninguém, mas foi um grande susto”, disse o professor. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da capital.

Artigos relacionados