Em seu perfil no Instagram, o ex-governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) considerou uma ‘traição’ a decisão de Caiado (UB) em criar um imposto para ferrar com os produtores rurais. O governo está de olho em mais de R$ 1,2 bi que poderá abocanhar.
“Ronaldo Caiado está se mostrando o maior traidor do agronegócio goiano. Só esperou a eleição passar para sangrar ainda mais o produtor, que já está em dificuldades. Resisti, durante meus quatro mandatos como governador, a este caminho e realizei obras de infraestrutura em todos os cantos do Estado. O agronegócio é gigante em Goiás e representa a maior parte da nossa economia, além de ser um dos mais importantes do país. E, agora, Caiado quer encher os cofres do seu governo com o dinheiro e suor de quem produz e já paga altos impostos”, escreveu Marconi.
Reação
Mais bravo que “porco de brinco”, como dizem no interior, o novo vice de Caiado, Daniel Vilela (MDB) apareceu todo “galudinho”, não gostou da opinião de Marconi. Danielzinho tá louco para ferrar o agronegócio com mais cargas e impostos.