sábado , 23 novembro 2024
Notícias

Jornal Opção denuncia funcionário fantasma de Lissauer na Assembleia. “Digitais de Caiado são explícitas”, diz aliado do presidente da Alego

O jornal Opção tem uma relação ‘amigável’ com Caiado (UB), hoje o governo de Goiás é o principal anunciante do veículo. Isto deve ser levado em consideração ao analisar a denúncia que o site fez nesta segunda-feira (21) sobre um funcionário fantasma, segundo a reportagem, do presidente da Assembleia Legislativa Lissauer Vieira (PSD).

Um assessor de Lissauer, que pediu para não se identificar afirma que a denúncia partiu do Palácio, como resposta ao posicionamento do deputado contra a taxação do Agro, proposta por Caiado.

No último sábado a coluna Giro do jornal O Popular publicou que Caiado não gostou do ‘tom’ do discurso de Lissauer durante a primeira votação. E agora o Opção aparece com uma matéria denunciando Cairo Santos Macedo Junior, filho de um radialista de Rio Verde, que ganha R$ 3.754 na Alego, e, segundo a matéria, trabalha como massagista em Lisboa (Portugal).

“A denúncia tem cheiro, cor e formato de vingança. Não podemos afirmar que seja, pois não temos prova, mas para um bom observador é fácil identificar as digitais palacianas nela. As digitais de Caiado são explícitas” diz um aliado de Lissauer.

Artigos relacionados

Notícias

STF forma maioria para manter prisão de Robinho

Vai fica no xilindró • O Supremo Tribunal Federal (STF) formou, nesta...

Notícias

Mauro Cid confirma em depoimento a Moraes que Bolsonaro sabia de plano de golpe

Golpe • Em depoimento ao Supremo Tribunal Federal (STF), o tenente-coronel Mauro...