O deputado estadual delegado Eduardo Prado voltou a criticar Caiado (UB), durante a sessão desta quarta-feira (23), que votou a nova taxa do Agro, imposta pelo governo, e lamentou em seu pronunciamento a ‘ingratidão’ do governador com o ex-presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSD): “A sua característica marcante da sua personalidade [Caiado] chama-se ‘ingratidão’. O senhor foi ingrato com o presidente Lissauer. Foi ingrato com o Wilder Morais. O senhor foi ingrato deputados aqui, que nos corredores reclamam da sua postura. A ingratidão faz parte do coração do senhor. O senhor quer truculência, imposição e tirania. Se não fosse Lissauer o senhor não completaria seu mandato. Quantas vezes ele veio nos deputados da oposição para conversar e defender o senhor? Muitas vezes.”
Corre a ‘boca miúda’ que a terça-feira foi quente pelos lados da praça Cívica. Ouviram ameaças como ‘vou mandar revirar aquela obra da Assembleia’ e ‘eu acabo com ele’ se esse projeto não for aprovado amanhã. A fonte não quis dizer o nome do autor das frases, mas para quem sabe ler, um pingo é letra.
Fato é que durante a sessão outros deputados usaram a tribuna para manifestar solidariedade ao presidente da casa, Lissauer Vieira (PSD).