quarta-feira , 3 junho 2026
Notícias

Randolfe apresenta petição para incluir Michelle Bolsonaro no inquérito dos atos antidemocráticos

O senador Randolfe Rodrigues (Rede) apresentou uma petição ao ministro do STF Alexandre de Moraes para incluir a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, no inquérito dos atos antidemocráticos.

Segundo a denúncia, Michelle entregou marmitas aos manifestantes que tentaram invadir a Polícia Federal e colocaram fogo em carros e ônibus em Brasília. O parlamentar afirma que este é um indício de que a família presidencial tem ligação direta com os responsáveis pelos atos de vandalismo na capital federal. Na manifestação, Randolfe também pede o reforço da ação policial e que os líderes sejam identificados.

Uma foto compartilhada por um perfil no Twitter mostra uma mulher com uma bandeja de lanches: “A pedido da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, lanche é servido para manifestantes na porta do Palácio da Alvorada” e “Nossa primeira-dama é demais [emoji de coração]”.

Artigos relacionados

Notícias

Em Catalão, Lula entra com cartaz “O Pix é do Brasil” e manda recado aos Estados Unidos

• Inauguração do IF Goiano O presidente Luiz Inácio Lula da Silva...

Notícias

Carro da Prefeitura de São Domingos capota com crianças de 4 a 6 anos na volta da escola

• Carro da prefeitura capota com estudantes Um veículo da Secretaria Municipal...