domingo , 12 julho 2026
Notícias

“Governo Caiado quer aprovar perdão de dívidas para beneficiar a Viação Araguaína, que deve mais de R$ 3 milhões ao Estado”, diz Humberto Teófilo

Durante a Comissão Mista desta terça-feira (13) na Assembleia Legislativa, o deputado Humberto Teófilo (Patriota) questionou o projeto governista que institui medidas facilitadoras para empresas que estão em dívida com o Estado. “O projeto foi criado apenas para beneficiar uma única empresa, a Viação Araguaína”, disse Humberto.

Líder do Governo, o deputado Bruno Peixoto (UB) disse que o projeto vai atender 2.246 pessoas inscritas na dívida ativa do Estado, das quais mais de mil são pessoas físicas.

O deputado Amauri Ribeiro (UB) comentou que, apesar de o projeto beneficiar mais de duas mil pessoas, nenhuma delas deve ter débitos tão expressivos como os da Viação Araguaína. “São centenas de multas aplicadas desde 2017. A dívida já foi ajuizada e agora o Estado desiste dessa cobrança. São milhões de uma única empresa, que estão sendo perdoados. Nenhuma empresa ou pessoa tem tantas multas como a Viação Araguaína. São milhões de dívidas de uma única empresa que está sendo perdoado em valor total”, cravou Amauri.

Artigos relacionados

Notícias

Ridículo: evento político de Caiado e Daniel com 18 cidades em Campos Belos fracassa

• Fracasso Quem acompanha a política goiana percebe um fenômeno que tem...

Notícias

Argentina vence a Suíça na prorrogação e enfrentará a Inglaterra na semifinal da Copa do Mundo, confira os jogos

• Argentina vence na prorrogação A Argentina está classificada para as semifinais...

Notícias

Morre aos 86 anos, o italiano Peppino di Capri, um dos grandes nomes da música romântica

• Cantor morre aos 86 anos O cantor italiano Peppino di Capri...

Notícias

Morre Jayden Adams, jogador da África do Sul que participou da Copa do Mundo de 2026

• Jogador morre aos 25 anos O meia Jayden Adams, jogador do...