quarta-feira , 3 junho 2026
Notícias

Vídeo: buraqueira do Caiado volta a atormentar os goianos

Cuidado! O aviso é para os motoristas que vão trafegar pela GO-217 entre Caldas Novas/GO e Piracanjuba/GO, a rodovia está cheia de buracos e a perda de uma roda é quase certa.

Há um ano o mapa virtual e interativo foi criado pelo Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) para mostrar a situação caótica das rodovias goianas, com trechos totalmente esburacados. Os números apontavam 98,5% de buracos em alguns lugares.

Quem se lembra? Caiado foi para o nordeste goiano, no meio dos atoleiros, gravar vídeo populista com promessas fáceis e jamais cumpridas.

A verdade é que na Goinfra reinou durante 4 anos um cidadão incapaz e sem preparo. Pedro Sales fez pouco e mal feito. Os buracos tapados engoliram o material de quinta categoria usado na manutenção e triplicaram de tamanho. Veja no vídeo;

Artigos relacionados

Notícias

Em Catalão, Lula entra com cartaz “O Pix é do Brasil” e manda recado aos Estados Unidos

• Inauguração do IF Goiano O presidente Luiz Inácio Lula da Silva...

Notícias

Carro da Prefeitura de São Domingos capota com crianças de 4 a 6 anos na volta da escola

• Carro da prefeitura capota com estudantes Um veículo da Secretaria Municipal...