domingo , 2 agosto 2026
Notícias

Após seguranças, enteada de Bolsonaro embarca para os EUA. “Tá na hora do Jair, já ir embora…”

O escalão avançado da equipe de segurança de Jair Bolsonaro (PL) já está em solo norte-americano para preparar a chegada do futuro ex-presidente, que fugirá do país antes de terminar o mandato para não ter que passar a faixa para o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 

Além da equipe presidencial, que pousou na Flórida na manhã desta quarta-feira (28), Letícia Firmo, de 20 anos, filha mais velha da ainda primeira-dama Michelle Bolsonaro, embarcou em um voo comercial, na parte da tarde, com destino a Orlando, segundo o jornal Correio Braziliense. A publicação informa que um comboio de 4 carros foi visto saindo do Palácio da Alvorada rumo ao Aeroporto Internacional de Brasília, e que a enteada mais nova do futuro ex-presidente, a Laurinha, estaria entre os viajantes. 

Para o advogado Marco Aurélio Carvalho, do Grupo Prerrogativas, a ida de Bolsonaro aos Estados Unidos configura uma “fuga” com uso de recursos públicos. 

Fonte: revista Fórum

Artigos relacionados

Notícias

Michelle Bolsonaro publica foto em hospital no dia da convenção que lançará candidatura ao Senado

• Foto na cama de hospital A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou nas...

Notícias

Renan Santos oficializa candidatura à Presidência e chama Flávio Bolsonaro de “farsante” e “corrompido”

• Atacou todo mundo O presidente nacional do Missão, Renan Santos, oficializou...

Notícias

PT lança Luis Cesar Bueno ao Governo de Goiás e confirma aliança com PDT, PSOL, PSB e Rede

• Convenção define candidatura A Federação Brasil da Esperança oficializou neste sábado...