quinta-feira , 13 fevereiro 2025
Notícias

Breno Caiado, candidato a desembargador pelo quinto constitucional foi denunciado pelo crime de violência doméstica contra sua ex-companheira

No dia 6 de maio de 2021 o juiz de direito Vanderlei Caires Pinheiro decidiu aplicar medidas protetivas de urgência em favor de Stella Maris de Souza. O Agressor? O advogado Breno Boss Cachapuz Caiado, primo do governador, e candidato governista a vaga de desembargador das listas sêxtuplas destinadas ao Quinto Constitucional da Advocacia.

Segundo uma amiga da família, que não quis se identificar, Breno Caiado tratava sua ex-companheira com ‘brutalidade nas palavras’ e na frente de qualquer pessoa.

“Aquela coitada sofreu todos os tipos de humilhações e insultos que você puder imaginar”, contou.

E prosseguiu: “Uma das histórias aconteceu em Maceió. Sei porque ela me contou pelo telefone, chorando. O Breno Caiado tinha levado a família em seu avião, chamado ‘Llima Llima Índia’, e junto foi a filha dele de outro relacionamento. Em um momento a Stella, cansada das humilhações, saiu do shopping em que eles estavam e foi embora, assim demonstrando que não estava mais aguentando. Ele gritava com ela no meio da rua, ordenando que voltasse. Quando chegaram no local em que estavam, sem nenhuma cerimônia, o Breno Caiado a empurrou contra a parede e segurando no pescoço dela, com o dedo em riste, berrava para que ela o respeitasse. A Stella chorou a noite toda”, revelou.

A violência doméstica ocorreu dentro de um carro em meados de 2017. Segundo a nossa informante, Stella descobriu que Breno Caiado tinha outro relacionamento em Inhumas/GO. Indignada, perguntou sobre a traição. Breno desferiu um tapa na mulher. Depois tentou dizer que ela mesma era culpada por toda situação, pois estava acreditando em uma suposta traição.

As brigas continuaram até o final do relacionamento. Procurada por nossa reportagem, Stella Maris de Souza não quis comentar sobre o caso. Apenas disse que o assunto estava nas mãos da justiça.

Diante desse fato gritante, a pergunta que fica é: os desembargadores de Goiás vão aceitar a pressão do governador Ronaldo Caiado e colocar um agressor de mulheres no Tribunal? Como este homem julgará a lei Maria da Penha? Aos tapas?

Essa matéria é dedicada ao senhor Diogo Albernáz Rezende

Artigos relacionados

Notícias

Bolsonarista é condenado a 20 anos de prisão por matar petista em festa de aniversário com tema do presidente Lula

Condenação • Jorge Guaranho, ex-policial penal e simpatizante de Jair Bolsonaro, foi...

Notícias

Amigo de Diego Sorgatto é preso por tráfico de drogas no Entorno

Operação policial Fernando Batista da Silva, amigo pessoal do prefeito de Luziânia,...

Notícias

Mulher acusada de envenenar família é encontrada morta na prisão em Guaíba (RS)

O caso • Deise Moura dos Anjos, acusada de envenenar um bolo...

Notícias

Goiás violento: Câmera de segurança de uma sorveteria registra tentativa de feminicídio em Petrolina (GO)

Tentativa de homicídio • Um homem é acusado de tentativa de feminicídio...