sexta-feira , 17 julho 2026
Notícias

Bebê que estava desaparecido em Turvelândia é resgatado sem vida pelo Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros encontrou nesta quarta-feira (10) o corpo do bebê de um ano e seis meses desaparecido em Turvelândia. Miguel Assis Lopes foi resgatado já sem vida há 15 km do local onde havia sumido no Rio Verdão.

Ele estava desaparecido desde segunda, quando acabou mergulhando no rio e afundou antes que os pais pudessem resgatá-lo. O bebê estava com a família em um rancho que fica as margens da GO-010.

Os agentes do Corpo de Bombeiros só conseguiram localizar o bebê após três dias de buscas pela região. O Rio Verdão tem uma profundidade estimada de 3 metros e uma largura de até 100 metros.

Artigos relacionados

Notícias

Brasil rejeitou imposições e “capitulação”, diz Mauro Vieira após tarifaço anunciado pelos EUA

• Washington exigiu abertura irrestrita do mercado O chanceler Mauro Vieira afirmou...

Notícias

Edson Fachin afirma que STF seguirá independente após manifestações do governo dos Estados Unidos

• Sem influência de governos estrangeiros O presidente do Supremo Tribunal Federal,...

Notícias

Goiás violento: homem mata próprio irmão esfaqueado em Goiânia

Homicídio Um homem de 19 anos é acusado de matar o próprio...

Notícias

Alô Kléber Marra: MP denuncia gambiarra com fita adesiva e graves falhas em unidade de transfusão de sangue de Caldas Novas

• Inspeção da SUVISA apontou irregularidades sanitárias O Ministério Público de Goiás...