Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

domingo , 27 setembro 2026
Notícias

Tetracampeão Carlos Alberto Parreira está em tratamento contra um câncer há quatro meses

Carlos Alberto Parreira, ex-técnico da seleção brasileira na conquista do tetracampeonato em 1994, está lutando contra o linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer que afeta o sistema linfático. Aos 80 anos, Parreira está em tratamento quimioterápico há quatro meses.

A divulgação dessa informação foi feita pela CBF, atendendo a um pedido da família. Tanto a família quanto o Hospital Samaritano, onde Parreira está sendo tratado, afirmaram que ele vem respondendo bem ao tratamento.

Recentemente, após entrevistas à Globo e à ESPN sobre a morte da Zagallo, o treinador chamou atenção das redes sociais devido a sua aparência debilitada. Na ocasião, não se sabia que ele havia sido acometido pelo câncer.

 

 

Artigos relacionados

Notícias

Atlético-GO vence Goiás na Serrinha e entra no G-6 da Série B

• Dragão vence na casa do rival O Atlético-GO venceu o Goiás...

Notícias

URGENTE: Justiça suspende pesquisa Quaest que colocou Daniel Vilela na frente em Goiás

• Justiça suspende pesquisa Quaest A Justiça Eleitoral determinou a suspensão da...

Notícias

Camile Vitória, filha do radialista Luciano Sassinhora, morre aos 23 anos em Goiânia

• Jovem enfrentava leucemia Morreu nesta sexta-feira (25), aos 23 anos, Camile...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia