quarta-feira , 23 abril 2025
Notícias

Delegado do Rio Grande do Norte morre em acidente de trânsito em Goiânia

Donny Exodo Lima Cavalcante, delegado da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, morreu em um acidente de trânsito na noite deste domingo (14). Segundo informações preliminares, ele teria perdido o controle do carro e batido em um poste na Avenida Teresina, bairro Jardim Goiás, em Goiânia.

O Corpo de Bombeiros informou que os militares, que encontraram o homem de 38 anos já sem sinais vitais, fizeram manobras de reanimação por quase 30 minutos antes de confirmar o óbito oficialmente.O corpo da vítima foi então deixado sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML) e o veículo foi encaminhado para o pátio de leilões.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, em nota nas redes sociais, manifestou o seu pesar diante do ocorrido. No texto, afirmam que o delegado era reconhecido por sua abnegação e paixão pela atuação policial. “A Polícia Civil reconhece os relevantes trabalhos prestados à sociedade potiguar de um homem honrado que contribuiu no combate à criminalidade no Estado”.

Artigos relacionados

Notícias

Lula determina demissão de presidente do INSS após operação da PF

Exoneração • O presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu exonerar Alessandro...

Notícias

STF intima Bolsonaro na UTI após live transmitida do hospital

Intimação • O ex-presidente Jair Bolsonaro foi formalmente intimado nesta quarta-feira (23),...

Notícias

MP recomenda anulação de contrato milionário da Comurg com escritório de advocacia

Contrato questionado • O Ministério Público de Goiás (MPGO), por meio da...

Notícias

Goiás violento: pai agride e enforca filha após adolescente chegar tarde em casa

Aparecida de Goiânia Um homem é suspeito de agredir e enforcar a...