sexta-feira , 17 julho 2026
Notícias

Professora de 25 anos e filho de 7 morrem em capotamento na BR-060

Olga Maria Gusatti, de 25 anos, e o filho, Lúcio Miguel Gusatti, de 7, morreram neste domingo (14) em um acidente de trânsito na BR-060. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia muito no momento em que o carro saiu da pista e capotou próximo à cidade de Rio Verde.

No carro também estava o namorado da professora, que teve ferimentos leves e foi levado para um hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A escola onde a mulher trabalhava publicou uma nota de pesar lamentando o ocorrido: “Que Deus console os corações dos familiares e amigos”, diz o texto das redes sociais do Instituto Presbiteriano Samuel Graham de Jataí.

O velório de Maria e Lúcio acontece nesta segunda-feira (15), a partir das 8h, na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, na Avenida Reverendo James Watson, número 174, Setor Das Mansões, Jataí.

Artigos relacionados

Notícias

Brasil rejeitou imposições e “capitulação”, diz Mauro Vieira após tarifaço anunciado pelos EUA

• Washington exigiu abertura irrestrita do mercado O chanceler Mauro Vieira afirmou...

Notícias

Edson Fachin afirma que STF seguirá independente após manifestações do governo dos Estados Unidos

• Sem influência de governos estrangeiros O presidente do Supremo Tribunal Federal,...

Notícias

Goiás violento: homem mata próprio irmão esfaqueado em Goiânia

Homicídio Um homem de 19 anos é acusado de matar o próprio...

Notícias

Alô Kléber Marra: MP denuncia gambiarra com fita adesiva e graves falhas em unidade de transfusão de sangue de Caldas Novas

• Inspeção da SUVISA apontou irregularidades sanitárias O Ministério Público de Goiás...