segunda-feira , 3 fevereiro 2025
Notícias

Após briga, homem mata namorada a pauladas. Diarista estava desaparecida desde sábado. Corpo foi escondido em Aparecida

Raimunda Costa Silva estava desaparecida desde sábado (13). A família informou que a última vez em que ela foi vista tinha sido na porta de um condomínio onde trabalhava como diarista no Setor Bueno.

Nesta segunda-feira (15), o corpo de Raimunda foi encontrado em uma área de mata em Aparecida de Goiânia. O autor do crime levou a polícia até o local. O suspeito tinha um relacionamento em segredo com ela e após uma briga decidiu matá-la a pauladas.

Ele confessou o assassinato e mostrou onde estava escondido o corpo da vítima durante uma entrevista informal na delegacia.

A delegada Ana Paula Machado contou que o suspeito tentou confundir a família de Raimunda e a polícia com informações falsas sobre onde ela poderia estar. O homem é casado com outra mulher, com quem tem três filhos. O namoro com a diarista era mantido em segredo.

Veja no vídeo;

Artigos relacionados

Notícias

Policial penal é preso por envolvimento na morte de advogado em Rio Verde

Morto a tiros • O crime ocorreu no dia 3 de outubro...

Notícias

Bebê é encontrado morto envolto por um saco plástico em Aparecida de Goiânia

De cortar o coração • Um bebê recém nascido foi encontrado já...

Notícias

Enchente causa transtornos em Franco da Rocha e Caieiras, região metropolitana de São Paulo

Temporal • O sábado (1) foi de desespero para os moradores de...

Notícias

Está valendo: aumento do salário dos professores. Piso da educação sobe 6,27%

Novo Piso • O salário-mínimo dos professores da rede pública de educação...