sábado , 6 junho 2026
Notícias

Casal de dentistas é suspeito de ter mandado matar Laísa Andrade em Juazeiro do Norte

Francisco Jhonatan e a esposa Savana Oliveira, um casal de dentistas, aparecem como os principais suspeitos de terem mandado matar a empresária Laísa Andrade que está em estado grave após ser esfaqueada em sua loja no Juazeiro do Norte, Ceará.

A vítima ganhou uma causa trabalhista dos dois no valor de 10 mil reais o que levanta a hipótese para a motivação do crime. O casal está sendo procurado pela polícia civil do estado nordestino.

No final de semana, os dois suspeitos de terem esfaqueado Laisa, conhecidos como Alemão, apontado como o intermediador do crime, e Marcelo Tatto foram presos.

No sábado, a polícia encontrou na casa de Marcelo duas facas, um capacete, um boné, além da motocicleta usada pelos suspeitos.

Veja no vídeo;

Artigos relacionados

Notícias

Europa fecha mercado para carne brasileira e cobra novas garantias sanitárias do Brasil

• O Veto A Comissão Europeia publicou a decisão que proíbe a...

Notícias

Homem sobrevive após cair em cisterna de 12 metros em Itumbiara

• Vítima estava consciente Um homem escapou com vida após cair em...

Notícias

Ponte de R$ 36 milhões, inaugurada em 2023, desaba e deixa feridos no Acre

• Cena foi registrada por câmera Uma câmera de monitoramento registrou o...