sexta-feira , 26 junho 2026
Notícias

Motorista de ônibus fica preso às ferragens após bater contra caminhão na GO-215

O motorista de um ônibus ficou preso às ferragens depois de bater o veículo contra a traseira de um caminhão na GO-215, em Pontalina, na madrugada desta quinta-feira (18).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o ônibus seguia no sentido Morrinhos/Pontalina quando, por motivos ainda desconhecidos, colidiu contra a traseira de um caminhão que estava parado no acostamento.

O motorista do ônibus, um homem de 54 anos, ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado pelos bombeiros. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pontalina com suspeita de hemorragia abdominal e traumatismo craniano grave.

Outras duas vítimas, passageiras do ônibus, também ficaram feridas, mas sem gravidade. Elas foram atendidas no local e liberadas. O motorista do caminhão não se feriu. A rodovia ficou parcialmente interditada durante o atendimento da ocorrência.

Destaques

Artigos relacionados

Notícias

Homem tem fratura na coluna após ser agredido por PM dentro de casa, em Goiás

Violência Um homem de 55 anos ficou gravemente ferido após ser agredido...

Notícias

“Matei e não me arrependo”, diz suspeito de feminicídio em áudio enviado após crime em Itumbiara

• Mulher foi encontrada morta dentro de casa Tânia Maria Ribeiro de...

Notícias

Alisson iguala Júlio César e entra no top 3 dos goleiros com mais jogos pelo Brasil em Copas do Mundo

• O que aconteceu? O goleiro Alisson alcançou uma marca histórica pela...