Um homem de 26 anos foi preso neste domingo (21) sob suspeita de ter agredido a namorada grávida em Caldas Novas, sul de Goiás.
A vítima relatou que as agressões começaram depois do chá de revelação da criança, que aconteceu no sábado (20). Após evento, o engenheiro teria ido a uma festa sozinho, e quando ele voltou, durante a madrugada, estava alterado e ofendeu a namorada com xingamentos e ameaças, além de segurá-la pelos braços.
No domingo (21), a mulher conta que ele a chamou para conversar, mas ao chegar no local combinado, sofreu novamente os atos de violência.
Ela então procurou a Polícia Civil, que prendeu o suspeito enquanto ele estava na casa de um tio em um bairro nobre da cidade. Ao ser interrogado, o namorado confessou ter proferido as ofensas, mas negou tê-la ameaçado ou agredido. Ele foi autuado em flagrante por injúria, ameaça e vias de fato, no âmbito da Lei Maria da Penha.
No entanto, o engenheiro pagou a fiança de 12 salários mínimos e foi posto em liberdade. A Polícia Civil encaminhou medidas protetivas de urgência ao Poder Judiciário.