quinta-feira , 6 agosto 2026
Notícias

Cadê Caiado para explicar sobre o aumento da conta de luz?

Caiado (UB) sempre criticou os ex-governadores quando o assunto era energia elétrica. Porém, nunca fez nada pela melhoria do fornecimento em Goiás, aliás, a única coisa que fez foi jogar em benefício próprio ao emplacar a filha, Anna Vitória Caiado, como advogada da concessionária Equatorial em um gordo contrato.

E o fornecimento? Horrível. Produtores rurais estão perdendo produções inteiras e a grande Goiânia sofre com os apagões. No interior a coisa é mais feia ainda, em alguns lugares são quase semanas inteiras sem luz.

E agora vem a novidade: a conta de luz dos brasileiros deve subir, em média, 5,6% em 2024, indica projeção da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) divulgada nesta terça-feira (23).

Cadê o governador Ronaldo Caiado ou sua filha, Anna Vitória, para explicar sobre esse aumento?

Artigos relacionados

Notícias

Força feminina do Sudoeste Goiano e representante do agro: Jaqueline Zaiden será candidata a vice de Marconi Perillo

• Mulher exemplo O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) anunciou a empresária e...

Notícias

Filha de Iris Rezende diz que deixou o MDB porque Daniel Vilela “nunca trabalhou na vida”

• Daniel Vilela não dá conta A candidata a vice-governadora na chapa...

Notícias

“A eleição mais importante da minha vida”, Marconi é festejado em convenção do PSDB

• Eleição decisiva “Esta é a eleição mais importante da minha vida.”...