Um homem foi preso na terça-feira (23) suspeito de um homicídio em Santo Antônio do Descoberto. Ele teria invadido a casa do vizinho e, com auxilio de comparsas, ter esfaqueado a vítima enquanto ela estava em uma video-chamada com sua namorada.
Segundo as investigações, houve um desentendimento entre a vítima e o suspeito em abril do ano passado em um bar da cidade. O homem que estava embriagado alegou que a vítima estava flertando com uma das mulheres que estava na sua companhia, motivo pelo qual discutiram.
No dia seguinte, o suspeito junto com dois comparsas invadiram a casa da vítima, que estava em uma vídeo-chamada, e o imobilizaram. Neste momento o agressor desferiu várias facadas no homem, tudo sendo acompanhado pela namorada que ainda estava conectada pelo celular.
A mulher então se dirigiu a delegacia onde relatou que o suspeito da tentativa de homicídio era seu ex-vizinho. O agressor chegou a fugir da cidade, mas foi capturado em uma zona rural próximo a cidade de Campo Limpo.
Ele foi conduzido a delegacia onde está a disposição do poder judiciário. As investigações vão continuar para a identificação dos dois comparsas do crime.
Foto: Divulgação PC