quarta-feira , 12 fevereiro 2025
Notícias

Grupo suspeito de roubar celulares em loja de Anápolis é preso pela PM

Quatro pessoas foram presas em Anápolis na manha de quarta-feira (24) suspeitos de invadirem uma loja e roubarem aparelhos celulares. O crime aconteceu no bairro Jardim América que fica no centro da cidade.

Segundo a Polícia Militar (PM), o grupo é de Santo Antônio do Descoberto e todo o crime foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Ao todo, os meliantes roubaram 11 iPhones.

Os donos da loja acionaram a PM após os integrantes fugirem para uma mata nas proximidades. Os agentes então fizeram diligências pela região e capturaram três dos suspeitos e com eles foram encontrados boa parte dos produtos roubados além de um simulacro de arma de fogo.

Mais tarde, o quarto indivíduo acabou sendo capturado por uma equipe da Rotam. Todos foram encaminhados para a delegacia da região onde seguem a disposição do poder judiciário.

Foto: Divulgação PM

Artigos relacionados

Notícias

GloboNews: Marconi Perillo confirma possível fusão do PSDB com outros partidos

Discussão interna O presidente nacional do PSDB, ex-governador Marconi Perillo, confirmou que...

Notícias

Inflação desacelera, fecha janeiro em 0,16%, menor índice para o mês desde o início do Plano Real

Evolução • O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) subiu...

Notícias

Foragido mata PM do Bope durante confronto e é morto por sniper em Goiás

Goiás violento Um foragido da Justiça matou um cabo do Bope durante...