Um homem foi preso nesta quinta-feira (25) em Anápolis suspeito de violência doméstica contra a esposa e também por abusar da filha menor de idade.
Segundo o policial penal que efetuou a prisão, ele estava se deslocando pela cidade no momento em que ouviu gritos vindo de uma residência. Uma mulher de 30 anos então saiu do local mas disse que não precisava de ajuda, no entanto, vizinhos que estavam no local interviram e relataram dos abusos ao agente.
Eles contaram que a mulher sofria diariamente violência doméstica e que a filha do casal, de 4 anos, tinha sido abusada pelo suspeito. O policial então esperou perto da casa e deteve o acusado.
Os cinco filhos do casal foram encaminhados para o IML para passar por exames de corpo de delito. Já o suspeito e a esposa foram conduzidos para a delegacia.
Segundo a Polícia Científica, ela não quis representar contra o suspeito, entretanto, crimes tratados pela Lei Maria da Penha se tornam de ação pública incondicionada e não precisam de representação para dar prosseguimento as investigações.
Foto: Reprodução Polícia Civil