sexta-feira , 6 março 2026
Notícias

Blog do Cleuber Carlos: Bolsonaro afirma que não vai apoiar Caiado. “Me traiu três vezes”

O ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou que não vai apoiar o governador Ronaldo Caiado nas eleições presidenciais de 2026. Segundo interlocutores, o motivo seria episódios de traição protagonizados pelo governador em três oportunidades.

De acordo com o Blog do Cleuber Carlos, a declaração foi dada por Bolsonaro durante vinda a Goiás, no final do ano.

Conforme o portal, Bolsonaro e Michele se hospedaram na fazenda do senador Wilder Morais, próximo ao município de Nerópolis.

O ex-presidente teria recebido poucas pessoas na fazenda, além de ter ido a Nerópolis em uma única oportunidade. Nesta ocasião, Bolsonaro foi questionado sobre um possível apoio a Caiado para a presidência do Brasil.

Sem hesitar, respondeu: “Vocês acham que vou apoiar um cara que já me traiu 3 vezes? Mas de jeito nenhum, esse cara não é confiável, olha só o que ele tá fazendo com os produtores rurais. Inventou uma taxa do agro, para tirar dinheiro dos produtores rurais. Não confio no Caiado e ele não terá apoio para presidente de forma alguma.”

Artigos relacionados

Notícias

Faltam 25 dias para o fim do governo denunciado por superfaturamento de R$ 62 milhões na compra de aduelas

• Licitação milionária suspensa Faltam 25 dias para o fim do governo...

Notícias

Engenheiro é absolvido por morte de menino que caiu de toboágua em parque de Caldas Novas

Julgamento • A Justiça de Goiás absolveu o engenheiro civil Flávio Tomaz...

Notícias

Corpo de goiana desaparecida há dois anos é encontrado em floresta no Canadá

Sumiço O corpo da goiana Letícia Alves de Oliveira, que estava desaparecida...