sábado , 23 novembro 2024
Notícias

Eleições na Unimed Goiânia: Oposição se complica ao tentar negar participação de ‘fake news’ contra atual diretoria

Mal foi dada a largada para a corrida ao comando da Unimed Goiânia e já aparece as primeiras vítimas de ‘Fake News’ da campanha. O presidente da cooperativa, Sérgio Baiocchi, foi um dos primeiros alvos da campanha de ataques por meio de informações falsas que veicularam em jornais da capital nos últimos dias.

A disputa pelo comando de uma mais maiores cooperativas médicas do país deve se concentrar entre a chapa do grupo de Sérgio Baiocchi e da oposição, denominada União. No mesmo dia que as notícias falsas circularam na imprensa, o grupo adversário do atual presidente correu para divulgar uma nota aos cooperados negando estar por trás do conteúdo falso.

Aos cooperados, os oposicionistas tentaram aplicar a vacina de que “qualquer notícia que saia contra os colegas da atual gestão” seriam automaticamente ligadas à chapa União, que são “o outro lado”.

A nota diz ainda que a chapa tem “uma grande responsabilidade” em preservar o nome da marca Unimed Goiânia. No entanto, cooperados têm manifestado preocupação com início da corrida já marcada por notícias falsas e que descambe ainda mais para a baixaria. Fato que pode prejudicar a cooperativa que está em uma fase de recuperação sólida.

Artigos relacionados

Notícias

Três pessoas ficam feridas após vazamento de amônia em frigorífico em Inhumas

Acidente Três pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo vazamento de amônia...

Notícias

MP do TCU pede suspensão do salário de militares indiciados pela PF

Suspensão • O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas...

Notícias

Acidente envolvendo dois caminhões deixa motoristas mortos na GO-010

Acidente fatal Os motoristas de um caminhão bitrem e de um caminhão...