quinta-feira , 26 setembro 2024
Notícias

Eleições na Unimed Goiânia: Oposição se complica ao tentar negar participação de ‘fake news’ contra atual diretoria

Mal foi dada a largada para a corrida ao comando da Unimed Goiânia e já aparece as primeiras vítimas de ‘Fake News’ da campanha. O presidente da cooperativa, Sérgio Baiocchi, foi um dos primeiros alvos da campanha de ataques por meio de informações falsas que veicularam em jornais da capital nos últimos dias.

A disputa pelo comando de uma mais maiores cooperativas médicas do país deve se concentrar entre a chapa do grupo de Sérgio Baiocchi e da oposição, denominada União. No mesmo dia que as notícias falsas circularam na imprensa, o grupo adversário do atual presidente correu para divulgar uma nota aos cooperados negando estar por trás do conteúdo falso.

Aos cooperados, os oposicionistas tentaram aplicar a vacina de que “qualquer notícia que saia contra os colegas da atual gestão” seriam automaticamente ligadas à chapa União, que são “o outro lado”.

A nota diz ainda que a chapa tem “uma grande responsabilidade” em preservar o nome da marca Unimed Goiânia. No entanto, cooperados têm manifestado preocupação com início da corrida já marcada por notícias falsas e que descambe ainda mais para a baixaria. Fato que pode prejudicar a cooperativa que está em uma fase de recuperação sólida.

Artigos relacionados

Notícias

Donald Trump desmente Pablo Marçal e nega ter enviado carta ao ex-coach

Fato • O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, desmentiu publicamente a...

Notícias

Goiás violento: matou a esposa e dormiu com o corpo em Cavalcante (GO)

Fato • Um homem acusado de feminicídio teria ficado cerca de 24...