Um agente dos Bombeiros foi preso neste domingo (28) em um bar de Alto Paraíso suspeito de atirar na cabeça de uma mulher. O militar estava de folga e tentou separar uma briga no estabelecimento antes do ocorrido.
Imagens de uma câmera de segurança do local registrou o momento da confusão entre dois homens dentro do bar. O bombeiro então aparece e tenta separar a briga dos dois e chega a cair no chão. Ele aparentemente estava segurando uma arma no momento em que entrou no estabelecimento.
Testemunhas disseram que já do lado de fora do bar, o militar teria sacado a arma e atirado na direção do carro de um dos envolvidos na confusão.
A bala acabou atingindo a cabeça da mulher que estava acompanhando o rapaz. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência e prendeu o agente dos bombeiros em flagrante. O suspeito pertencia ao corpo dos bombeiros militares do DF que em nota disse que vai tomar as medidas administrativas necessárias sobre o caso. A arma usada pelo homem foi apreendida
Foto: Reprodução