quinta-feira , 6 agosto 2026
Notícias

Funcionário tem corpo queimado após vazamento de amônia em Luziânia

Um funcionário teve o corpo queimado após um vazamento de amônia na cidade de Luziânia. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (30), enquanto o homem de 70 anos trabalhava.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem realizava a manutenção de um cilindro, quando houve uma ruptura do visor, resultando no vazamento.

O funcionário tentou fechar a registro, mas como não conseguiu, se afastou do local. A vítima precisou de atendimento em decorrência de inalação do gás e de queimaduras de primeiro e segundo grau no braço esquerdo e abdômen, com aproximadamente 12% de queimadura corporal.

Os bombeiros realizaram os primeiros socorros e o conduziram à Unidade de Pronto Atendimento de Luziânia.

O vazamento gerou uma nuvem tóxica, sendo necessário utilizar uma linha de combate de jato neblinado, Com o apoio de uma guarnição do CBMDF o vazamento foi contido e o local isolado.

Artigos relacionados

Notícias

“A eleição mais importante da minha vida”, Marconi é festejado em convenção do PSDB

• Eleição decisiva “Esta é a eleição mais importante da minha vida.”...

Notícias

Marconi Perillo arrasta multidão, lota a Assembleia e oficializa candidatura ao Governo de Goiás

• Onda azul O PSDB realiza, na tarde desta terça-feira (5), convenção...