A Polícia Civil está investigando a morte de Livia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos, após um encontro com o jogador do sub-20 do Corinthians, Dimas Cândido de Oliveira Filho, na noite da última terça-feira (30), no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo.
Segundo informações da polícia, a jovem foi encontrada no apartamento de Dimas e foi levada ao pronto-socorro do Tatuapé após o jogador acionar uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Livia apresentava intenso sangramento nas partes íntimas e sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias, vindo a óbito.
O jogador afirmou, em depoimento à polícia, que mantinha contato com a jovem há alguns meses pelas redes sociais e que esse teria sido o primeiro encontro presencial dos dois. Ele relatou que durante a relação, a jovem desmaiou, momento em que ele acionou o Samu e prestou socorro.
O Sport Club Corinthians Paulista emitiu uma nota informando que está ciente do ocorrido e aguarda a investigação dos fatos, colocando-se à disposição das autoridades. A advogada do jogador, Fabiana Moura, afirmou à TV Globo que seu cliente é inocente e que aguarda os laudos das perícias.