quinta-feira , 6 agosto 2026
Notícias

Polícia investiga morte de jovem de 19 anos após encontro com jogador do Corinthians; Mulher desmaiou durante relação

A Polícia Civil está investigando a morte de Livia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos, após um encontro com o jogador do sub-20 do Corinthians, Dimas Cândido de Oliveira Filho, na noite da última terça-feira (30), no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo.

Segundo informações da polícia, a jovem foi encontrada no apartamento de Dimas e foi levada ao pronto-socorro do Tatuapé após o jogador acionar uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Livia apresentava intenso sangramento nas partes íntimas e sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias, vindo a óbito.

O jogador afirmou, em depoimento à polícia, que mantinha contato com a jovem há alguns meses pelas redes sociais e que esse teria sido o primeiro encontro presencial dos dois. Ele relatou que durante a relação, a jovem desmaiou, momento em que ele acionou o Samu e prestou socorro.

O Sport Club Corinthians Paulista emitiu uma nota informando que está ciente do ocorrido e aguarda a investigação dos fatos, colocando-se à disposição das autoridades. A advogada do jogador, Fabiana Moura, afirmou à TV Globo que seu cliente é inocente e que aguarda os laudos das perícias.

Artigos relacionados

Notícias

Força feminina do Sudoeste Goiano e representante do agro: Jaqueline Zaiden será candidata a vice de Marconi Perillo

• Mulher exemplo O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) anunciou a empresária e...

Notícias

Filha de Iris Rezende diz que deixou o MDB porque Daniel Vilela “nunca trabalhou na vida”

• Daniel Vilela não dá conta A candidata a vice-governadora na chapa...

Notícias

“A eleição mais importante da minha vida”, Marconi é festejado em convenção do PSDB

• Eleição decisiva “Esta é a eleição mais importante da minha vida.”...