Dois homens foram presos em São Miguel do Araguaia na última terça-feira (30), suspeitos de participarem de um homicídio em outubro do ano passado. O crime aconteceu em Goiânia no Setor Água Branca.
Segundo a Polícia Civil, a motivação para o assassinato da vítima seria uma dívida de drogas. Otto Nunes Jardim, que tinha 18 anos, foi chamado por dois amigos para um parque próximo da sua casa, no local os dois suspeitos atiraram várias vezes contra Otto que veio a óbito.
As investigações apontaram que a dupla, Marcos Aurélio de Oliveira e Victor Rikelmy Lisboa, executaram o homicídio a mando de Lucas Valente Sampaio com quem a vítima teria a dívida. Os suspeitos foram flagrados por câmeras de segurança no dia do crime saindo com Otto em direção ao parque.
A Polícia Civil identificou os suspeitos e descobriu que eles fugiram de Goiânia para as cidades de São Miguel do Araguaia, Jataí e Ipameri. Após uma força tarefa, a dupla foi localizada e presa. Durante a abordagem os suspeitos confessaram o crime; a arma utilizada também foi apreendida.
Os dois foram encaminhados para a delegacia de São Miguel do Araguaia e seguem a disposição da justiça. O mandante do crime segue foragido.
Foto: Divulgação Polícia Civil.