Um professor aposentado de 58 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (01) suspeito de praticar pedofilia. Ele foi denunciado pelas pessoas do prédio onde mora, no Setor Centro Oeste em Goiânia, depois de elas notarem a entrada e saída de menores de idade da residência do homem.
Ao chegar no apartamento, os policiais encontraram uma menina de 13 anos que, segundo o investigado, estava tomando banho, ele ainda afirmou que na ocasião não haviam feito nada. O investigado alegou que acreditava que a vítima era um ano mais velha.
O homem supostamente conversava com as meninas pelo Instagram, onde prometia um valor em dinheiro para que elas fossem a sua casa. Ele disse que as garotas o apresentavam a suas amigas e que foi assim que ele conheceu a jovem com quem estava na manhã em que os agentes o abordaram.
No primeiro encontro que tiveram, a menina levou a sua irmã mais nova com ela para a casa do suspeito, ele assumiu que manteve relações sexuais com a irmã mais velha, mas afirmou que a criança mais nova ficou no sofá e não participou de nada.
A polícia agora investiga o caso para apurar as informações.
Veja mais no vídeo abaixo;