sexta-feira , 26 junho 2026
Notícias

Menina de 12 anos está desaparecida em Goianira

Agatta Vitória, de 12 anos, está desaparecida desde as 13h desta quinta-feira (01). A adolescente usava uma calça jeans e a blusa do uniforme quando saiu de casa, no setor Cora Coralina em Goianira.

Segundo a mãe da menina, ela teria ido para a escola, localizada às margens da GO-070, próximo ao polo industrial. No entanto, funcionários do colégio disseram que ela não teria comparecido à aula.

Ainda de acordo com a mulher, a garota possui um celular, mas ele está quebrado. Ela afirma que a filha nunca havia feito algo assim antes.

Uma advogada amiga da família informou que as forças de segurança e investigação já foram acionadas. Qualquer informação que leve ao paradeiro de Agatta, entrar em contato com a Polícia Militar pelo número 190 ou pelo Disque Denúncia, 197.

Destaques

Artigos relacionados

Notícias

Homem tem fratura na coluna após ser agredido por PM dentro de casa, em Goiás

Violência Um homem de 55 anos ficou gravemente ferido após ser agredido...

Notícias

“Matei e não me arrependo”, diz suspeito de feminicídio em áudio enviado após crime em Itumbiara

• Mulher foi encontrada morta dentro de casa Tânia Maria Ribeiro de...

Notícias

Alisson iguala Júlio César e entra no top 3 dos goleiros com mais jogos pelo Brasil em Copas do Mundo

• O que aconteceu? O goleiro Alisson alcançou uma marca histórica pela...