sexta-feira , 17 julho 2026
Notícias

Mulher é internada na UTI após vaso sanitário em que ela estava sentada se quebrar

Uma mulher teve que ser internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) depois que o vaso sanitário em que estava sentada se quebrar em Aragarças. O caso aconteceu na última quarta-feira (31) na casa da vítima.

Segundo a Polícia Militar (PM), a irmã da vítima após ouvir os gritos de desespero foi verificar o que havia acontecido e encontrou a mulher já bastante machucada.

Ela então chamou o Samu, mas por causa do nervosismo com a situação, a irmã não conseguiu achar a chave para abrir o portão da residência.

A PM então foi acionada pelos socorristas e ao chegarem no local quebraram o cadeado conseguindo assim entrar na casa.

A vítima então recebeu os primeiros socorros e depois foi encaminhada para o Hospital da cidade e depois transferida para Goiânia devido ao estado grave da mulher.

A vítima foi internada no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer) onde segue na UTI.

Segundo a instituição, ela está sob uso de um catéter nasal mas com um quadro já estável onde permanece em repouso.

Artigos relacionados

Notícias

Brasil rejeitou imposições e “capitulação”, diz Mauro Vieira após tarifaço anunciado pelos EUA

• Washington exigiu abertura irrestrita do mercado O chanceler Mauro Vieira afirmou...

Notícias

Edson Fachin afirma que STF seguirá independente após manifestações do governo dos Estados Unidos

• Sem influência de governos estrangeiros O presidente do Supremo Tribunal Federal,...

Notícias

Goiás violento: homem mata próprio irmão esfaqueado em Goiânia

Homicídio Um homem de 19 anos é acusado de matar o próprio...

Notícias

Alô Kléber Marra: MP denuncia gambiarra com fita adesiva e graves falhas em unidade de transfusão de sangue de Caldas Novas

• Inspeção da SUVISA apontou irregularidades sanitárias O Ministério Público de Goiás...