Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

domingo , 27 setembro 2026
Notícias

Governo abre Hospital de Campanha para combater a Dengue. Calma, isso é no DF. Em Goiás Caiado continua nos protocolos enquanto o povo morre

Ronaldo Caiado precisa pegar umas aulinhas com o governador Ibaneis Rocha e acordar para a vida. Goiás é o quinto Estado com mais casos de dengue no Brasil.

O governo do Distrito Federal (GDF) para ajudar a controlar a explosão de casos de dengue está um Hospital de Campanha para atender exclusivamente casos de dengue. O HC funcionará ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Ceilândia e do Hospital Cidade do Sol, na Área Especial D, Via P1 Norte.

Em nota, o GDF informou que o local, parceria com a Aeronáutica, será destinado exclusivamente a casos de dengue. O Hospital Cidade do Sol receberá servidores da Secretaria de Saúde para poder atingir sua capacidade de 60 leitos de internação, enquanto a UPA seguirá recebendo pacientes graves, para tratamento e internação.

De acordo com a pasta, 40% dos casos de dengue contabilizados no DF foram registrados na Ceilândia e no Sol Nascente/Pôr do Sul, em meio a uma população de quase 900 mil habitantes. A estrutura temporária da Aeronáutica vai funcionar durante 45 dias, 24 horas por dia e todo o corpo de funcionários, inclusive os médicos, será cedido pela corporação.

Em Goiás o governo Caiado continua dormindo de botina enquanto a população morre. Criou um telefone ‘mudo’ para atender os doentes e jogou a culpa no povo. Nem parece que o governador é médico, a saúde é caótica e as filas nos corredores dos hospitais só aumentam. Se é assim na prática, imagine por telefone.

Caiado, não é hora de apontar culpados, a prevenção é feita antes com campanhas e agentes de saúde. Agora é hora de arregaçar as mangas e trabalhar, o que não é o seu forte, pois sempre foi político de vida boa. Faça isso pelo menos uma vez na vida, as pessoas estão morrendo.

Artigos relacionados

Notícias

Atlético-GO vence Goiás na Serrinha e entra no G-6 da Série B

• Dragão vence na casa do rival O Atlético-GO venceu o Goiás...

Notícias

URGENTE: Justiça suspende pesquisa Quaest que colocou Daniel Vilela na frente em Goiás

• Justiça suspende pesquisa Quaest A Justiça Eleitoral determinou a suspensão da...

Notícias

Camile Vitória, filha do radialista Luciano Sassinhora, morre aos 23 anos em Goiânia

• Jovem enfrentava leucemia Morreu nesta sexta-feira (25), aos 23 anos, Camile...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia