terça-feira , 5 novembro 2024
Notícias

Adolescente foi obrigado a cavar a própria cova antes de ser assassinado em Rio Verde

A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (5) que após a perícia foi possível descobrir os restos mortais de um garoto, encontrados em Rio Verde (GO), não são de Pedro Lucas, menino que está desaparecido.

A ossada encontrado às margens do Rio Abóbora pertence a Francisco Carlos Silva Mendes, de 16 anos, outro garoto que desapareceu em novembro de 2023.

A policia cumpriu mandado contra os suspeitos, dois irmãos que teriam cometido o crime porque Francisco teria furtado drogas deles.

As primeiras informações são de que tanto a vítima quanto os suspeitos estavam em uma ‘boca de fumo’ localizada no Bairro Morada do Sol. Ao saberem do roubo, os irmãos então o agrediram e o levaram até a região onde cometeram o crime.

Ao chegarem lá, os suspeitos obrigaram a vítima a cavar um buraco onde eles iriam enterrá-lo, antes de o golpearem com uma pá e pedras. Dias depois do ocorrido, os irmãos retornaram a região de mata e desenterraram o corpo de Francisco para incendiar os vestígios.

Os suspeitos também quebraram os ossos e depois separado os pedaços nas proximidades. Após as diligências pelo local, os policiais encontraram os restos dentro de uma bolsa que pertencia a esposa de um dos suspeitos, com os exames de DNA, foi constatado que o material era da vítima.

A Polícia então conseguiu chegar aos suspeitos, que foram presos, mas não tiveram seus nomes divulgados pela corporação.

Artigos relacionados

Notícias

O jogo do Bruno Henrique: Flamengo se manifesta sobre suposto envolvimento do jogador e parentes em apostas

Jogo duro • O Flamengo se manifestou, na manhã desta terça-feira (5),...

Notícias

Ônibus que transportava 39 passageiros tomba na BR-020 em Planaltina

Acidente na BR-020 • Um ônibus da linha Amazônia capotou na BR-020...