Um homem foi preso em Crixás nesta segunda-feira (05) suspeito de associação ao tráfico de drogas e de um homicídio bárbaro cometido na cidade. Ele também é acusado de fazer lives onde ostentava armas de fogo.
O suspeito de 24 anos pertence a uma organização criminosa e usava as suas redes sociais para ameaçar integrantes de outras facções além de ostentar revólveres.
Segundo as investigações, ele é acusado de cometer um assassinato cruel em Crixás. Ele foi filmado atirando contra uma vítima que implorava pela vida, no momento em que ela é atingida e cai no chão, o suspeito começa a esfaqueá-la no tórax várias vezes antes de descartar o corpo em uma região de mata.
Após a Operação Descarrilhador, a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva sobre ele e o conduziu a uma delegacia da região.
A divulgação da imagem do investigado foi procedida nos termos da Lei 13.869/2019, portaria normativa n° 547/2021/DGPC, tendo em vista o interesse público em identificar outras eventuais vítimas de crimes praticados pelo investigado.
Foto: Divulgação PC