quarta-feira , 18 junho 2025
Notícias

Casal homoafetivo é vítima de homofobia em uma padaria de São Paulo

Vídeos que estão circulando pela rede social mostram uma situação de homofobia que aconteceu na madrugada de sábado em uma padaria de Santa Cecília em São Paulo.

Uma mulher aparece nas imagens xingando o casal homoafetivo Rafael Gonzaga e Adrian Grasson com falas homofóbicas. A suspeita estava visivelmente alterada e além das ofensas também agride os dois, sendo contida por outras pessoas.

Segundo Rafael, ela conseguiu arranhar o rosto dele que chegou a sangrar. Em depoimento, o casal disse que as ofensas começaram no estacionamento da padaria e depois se estendeu dentro do estabelecimento.

O casal registrou um boletim de ocorrência contra a agressora e a Polícia Civil segue investigando o caso.

Foto: Reprodução

Veja no vídeo;

Artigos relacionados

Notícias

Caiado manda punir servidora com demissão por foto com Marconi Perillo no dia de folga

• Liberdade neste governo é cabresto O que aconteceu com a servidora...

Notícias

Justiça cassa mandatos do prefeito e vice de Aporé por compra de votos

Determinação A Justiça Eleitoral cassou os diplomas do prefeito de Aporé, Leonardo...

Notícias

Bebê fratura fêmur durante teste do pezinho em Aparecida de Goiânia

Recém-nascida Uma bebê de apenas 9 dias fraturou o fêmur enquanto passava...

Notícias

Vice-prefeita de Goiânia embarca para o Brasil após conseguir sair de Israel

De volta para casa A vice-prefeita de Goiânia, tenente-coronel Cláudia Lira (Avante),...