O julgamento de Daniel Alves em Barcelona teve mais um capítulo nesta quarta-feira (07). O jogador é acusado de estuprar uma mulher em uma boate de luxo da cidade no final de 2022.
A revista espanhola ‘Marca’, publicou que Daniel Alves chorou durante o seu depoimento dizendo que ele havia bebido demais na noite da ocorrência. Em outro relato, disse que o ex-atleta estava chorando tanto que tem dificuldade para completar as frases.
Daniel Alves voltou a dizer que não obrigou a vítima a acompanha-lo até o banheiro da boate e que ela aceitou sem dizer ‘não’ ao ato. Ele ainda afirmou que está arruinado e que mentiu em sua primeira versão por medo de que sua esposa soubesse.
Os médicos que foram os responsáveis por atender a vítima, confirmaram em depoimento a justiça espanhola que o material encontrado na jovem pertence ao ex-lateral da Seleção Brasileira. Foram feitos exames de DNA que comprovam a conexão entre as duas amostras.
Este é o terceiro dia do julgamento de Daniel Alves pela Justiça da Catalunha que começou na segunda-feira (05).
A previsão era de que o caso fosse julgado até a data de hoje, mas estuda-se a possibilidade de estender as sessões até amanhã caso as análises de provas documentais do caso exijam um tempo além do esperado.
Foto: EUROPA PRESS/D.Zorrakino