sexta-feira , 6 março 2026
Notícias

Adolescente é apreendida após forjar o próprio sequestro para extorquir a mãe em Itaberaí

Uma adolescente foi apreendida por forjar o próprio sequestro para extorquir a mãe. O caso aconteceu em Itaberaí. As informações são da Polícia Civil.

Segundo a corporação, o Conselho Tutelar informou à Polícia sobre o desaparecimento da adolescente, assim como ligações contendo ameaças a familiares e exigindo quantias em dinheiro para libertar a menor que estaria sequestrada.

A Polícia Civil iniciou as investigações e descobriu que a autora era a própria adolescente/vítima, com a ajuda de uma terceira pessoa.

A menor foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Itaberaí e responderá pelo ato infracional análogo ao crime de extorsão.

Artigos relacionados

Notícias

Faltam 25 dias para o fim do governo denunciado por superfaturamento de R$ 62 milhões na compra de aduelas

• Licitação milionária suspensa Faltam 25 dias para o fim do governo...

Notícias

Engenheiro é absolvido por morte de menino que caiu de toboágua em parque de Caldas Novas

Julgamento • A Justiça de Goiás absolveu o engenheiro civil Flávio Tomaz...

Notícias

Corpo de goiana desaparecida há dois anos é encontrado em floresta no Canadá

Sumiço O corpo da goiana Letícia Alves de Oliveira, que estava desaparecida...