O presidente da Assembleia Legislativa, Bruno Peixoto (UB), está passando o carnaval na casa do senador Wilder Morais (PL) em Angra dos Reis (RJ).
Segundo um fonte, os dois estariam articulando juntos a candidatura de Wilder ao governo de Goiás, o que significaria uma ruptura na base governista, ou seja, os planos de Daniel Vilela (MDB) iriam pelo ralo.
Um bastidor interessante: corre de boca em boca no Palácio que Danielzinho será o próximo Tejotinha. Caiado já pode pedir música no Fantástico.
Mais: Bruno Peixoto estaria descontente com o vice-governador. Aliados do presidente da Assembleia atribuem a Daniel o ‘climão’ criado com Caiado, que bate o pé contra a candidatura de Bruno para prefeito de Goiânia. Dizem que Daniel teria mandado a polícia dar um ‘baculejo’ em Jânio Darrot, que é do MDB.
Fato: Daniel Vilela é o maior destruidor de aliados da história de Goiás. Como nunca construiu bases, apenas herdou o MDB, ele é chamado de ‘imaturo’ nos bastidores, que agora tenta desesperadamente buscar os políticos que chutou para fora do partido no passado: Adib Elias, Paulo do Vale, Gustavo Mendanha e outros.
Dizem que Wilder está comendo a ‘base pelas beiradas’, com a permissão de Caiado.