terça-feira , 5 novembro 2024
Notícias

Jataí (GO): mulher é agredida com caco de garrafa após briga com vizinha. Motivo: música religiosa

Uma manicure de 28 anos agredidu a sua ex-vizinha, de 42, com um caco de garrafa na tarde deste domingo (11), na Vila Fátima, em Jataí. O crime aconteceu após a vítima pedir que a autora desligasse músicas de religiões africanas que estavam sendo tocadas durante sua mudança.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 14h, a mulher se incomodou com o som das músicas que estavam sendo tocadas na casa da sua, até então, vizinha e, acreditando se tratar de músicas de cunho religioso, pediu que ela as desligasse.

A vizinha não gostou do pedido e as duas iniciaram uma discussão. Em determinado momento, a vizinha foi até uma distribuidora de bebidas próxima, comprou uma garrafa de bebida alcoólica, ingeriu parte do conteúdo e quebrou o fundo da garrafa. Em seguida, ela desferiu vários golpes contra a outra mulher, causando cortes profundos em seu rosto, membros superiores e cabeça.

Após a agressão, a mulher fugiu do local com a ajuda de seu filho e companheiro, que a auxiliaram a terminar a mudança. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Estadual, onde recebeu atendimento médico.

A Polícia Militar iniciou buscas pela autora. A investigação do caso está em andamento e a Polícia Civil investiga o crime como lesão corporal dolosa e intolerância religiosa.

Artigos relacionados