Uma mulher de 30 anos foi brutalmente agredida por um homem, que a atacou com chutes na cabeça e a ameaçou com uma faca, na manhã deste domingo (11), em Jataí-GO.
A vítima, que ainda não teve seu nome divulgado, foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital Estadual em estado grave. Devido aos ferimentos, ela não conseguiu fornecer detalhes sobre o crime à Polícia Militar.
Segundo a manicure que presenciou a agressão, a vítima estava em sua casa para fazer as unhas quando recebeu uma ligação. Ao informar o local onde estava, um homem desconhecido chegou à residência procurando por ela.
Ao se recusar a ir com o agressor, explicando que entre eles não havia mais uma relação amorosa, a mulher foi ameaçada com uma faca e arremessada contra a parede. Em seguida, ele a agrediu com chutes na cabeça, deixando-a inconsciente. O agressor fugiu do local antes da chegada da polícia.
A equipe policial não conseguiu obter mais informações sobre o autor, pois a testemunha relatou não o conhecer, e a vítima estava incapacitada de falar. A equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) investiga o caso como tentativa de feminicídio e ameaça de sequestro.