quarta-feira , 26 fevereiro 2025
Notícias

Moradora de Nova Iguaçu de Goiás morre com suspeita de intoxicação em praia de Uruaçu

Uma moradora de Nova Iguaçu de Goiás, Ana Paula Belfort, de 30 anos, morreu na tarde de segunda-feira (12) na Praia Generosa, em Uruaçu de Goiás, durante as festividades de carnaval.

Segundo informações, Ana Paula foi levada ao Hospital Centro Norte (HCN) após apresentar sintomas de intoxicação, mas não resistiu e teve uma parada cardíaca.

A causa da morte ainda é desconhecida. A Polícia Civil, responsável por investigar o caso, aguarda os resultados dos exames do Instituto Médico Legal (IML) para confirmar a causa clínica da morte. A principal suspeita é de que ela tenha ingerido alguma substância tóxica.

Uma versão inicial de que ela teria sofrido uma descarga elétrica na praia foi descartada, pois não havia indícios de choque elétrico no corpo da vítima.

Artigos relacionados

Notícias

Goiás Violento: homem é acusado de matar a esposa estrangulada em Cristalina e simular assalto

Encontrada morta • No último domingo (23), uma mulher foi encontrada morta,...

Notícias

Rede de restaurantes de luxo de Goiânia é suspeita de sonegar R$ 3 milhões em impostos

Sonegação Uma rede de restaurantes de luxo de Goiânia é suspeita de...

Notícias

Lula decide substituir Nísia por Padilha no Ministério da Saúde

Mudança • O presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu nesta terça-feira...