Duas pessoas morreram após levarem choque durante uma festa de carnaval às margens do Lago Serra da Mesa, na cidade de Uruaçu. Segundo a Polícia, as vítimas foram identificadas como Ana Paula Silva Belfort, de 30 anos, e Victor Hugo Rodrigues de Freitas que não teve a idade divulgada.
De acordo com informações iniciais, Ana Paula levou choque em um gerador próximo ao palco. Já Victor Hugo tomou choque em uma rede elétrica convencional.
A Polícia Técnica-Científica afirmou que os casos são tratados como como eletroplessão, quando ocorre choque por energia elétrica de fontes artificiais. Segundo a corporação, os casos não têm relação entre si.
A Prefeitura de Uruaçu lamentou o ocorrido e disse que o acidente aconteceu dentro de uma barraca que comercializava bebidas. “Toda a estrutura da Prefeitura Municipal já estava desligada e o evento já havia sido encerrado. Peritos da Polícia Técnico-Científica estiveram no local e o prefeito Valmir Pedro fez questão de acompanhar de perto o trabalho das autoridades em segurança pública”, diz o texto.