quinta-feira , 8 maio 2025
Notícias

Crime cruel em Goiás: ladrão invade casa para roubar, provoca incêndio e mata mulher queimada em Luziânia (GO)

Uma mulher de 49 anos foi brutalmente assassinada durante um assalto na madrugada do último sábado (10) no Jardim Ingá, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. O crime foi cometido por um homem que passou a noite bebendo com a vítima e conquistando sua confiança, depois a matou, roubou dinheiro, ateou fogo na casa e no corpo dela.

Na tarde seguinte ao crime, a Polícia Militar (PM) localizou o suspeito em uma distribuidora de bebidas no Jardim Planalto. Ao tentar abordar o indivíduo, ele fugiu pulando muros e invadiu uma residência onde estava uma adolescente de 16 anos, a qual ele tentou fazer de refém.

O homem apresentava queimaduras pelo corpo, consequências do incêndio que ele mesmo provocou na casa da vítima. O suspeito foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Artigos relacionados

Notícias

Goiás violento: homem abusa de menina de 3 anos durante churrasco na casa de vizinhos

Estupro de vulnerável Um homem, que não teve o nome e idade...

Notícias

“Caso Kowalski” reascende debate sobre proibição do porte de armas na Câmara Municipal de Goiânia

• Norma ignorada Após o episódio em que o procurador-geral da Câmara...

Notícias

Pedro Paulo de Medeiros é nomeado juiz substituto do TRE-GO por Lula

• Nomeação O advogado Pedro Paulo de Medeiros foi nomeado juiz substituto...