domingo , 24 novembro 2024
Notícias

Mais um feminicídio em Goiás: Homem mata ex-companheira a tiros na frente da sobrinha em Novo Gama

Mais uma mulher é assassinada no estado de Goiás. Na noite dessa terça-feira (13), Nayra Suelen de Oliveira, 29 anos, foi morta a tiros pelo seu ex-marido, Walisson Silva, de 31 anos, no bairro Pedregal, em Novo Gama (GO).

Esse é mais um caso daqueles que o governador Ronaldo Caiado acredita que é só expulsar o agressor de casa que o estado garante a sobrevivência da mulher. Segundo familiares, Walisson já havia agredido Nayra anteriormente, tendo ela registrado três boletins de ocorrência contra ele. O agressor também desrespeitava uma medida protetiva que a vítima possuía.

O crime ocorreu quando Nayra retornava a pé da casa de uma amiga, acompanhada por sua sobrinha de 16 anos. Walisson, as perseguiu e abordou, questionando Nayra sobre o término do relacionamento. Ao afirmar que não desejava manter contato, Walisson sacou uma arma e disparou quatro tiros contra ela, na frente da adolescente, que ficou chocada e sem reação diante da cena de violência.

Nayra deixa dois filhos, de 11 e 9 anos. “A pior parte foi ter que contar para os filhos que a mãe deles foi morar no céu. Estamos destruídos, ele destruiu nossa família. Queremos justiça”, desabafou Mayara Cristina Oliveira, irmã da vítima, ao portal Metrópoles. Walisson é considerado foragido pela Polícia Civil de Goiás.

Artigos relacionados

Notícias

Morre aos 64 anos o jornalista Afonso Lopes, ex-repórter do Opcão, Diário da Manhã e Goiânia Urgente

Luto • Afonso Lopes, jornalista, morreu no sábado, 23, aos 64 anos....

Notícias

Três pessoas ficam feridas após vazamento de amônia em frigorífico em Inhumas

Acidente Três pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo vazamento de amônia...

Notícias

MP do TCU pede suspensão do salário de militares indiciados pela PF

Suspensão • O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas...