Mais uma mulher é assassinada no estado de Goiás. Na noite dessa terça-feira (13), Nayra Suelen de Oliveira, 29 anos, foi morta a tiros pelo seu ex-marido, Walisson Silva, de 31 anos, no bairro Pedregal, em Novo Gama (GO).
Esse é mais um caso daqueles que o governador Ronaldo Caiado acredita que é só expulsar o agressor de casa que o estado garante a sobrevivência da mulher. Segundo familiares, Walisson já havia agredido Nayra anteriormente, tendo ela registrado três boletins de ocorrência contra ele. O agressor também desrespeitava uma medida protetiva que a vítima possuía.
O crime ocorreu quando Nayra retornava a pé da casa de uma amiga, acompanhada por sua sobrinha de 16 anos. Walisson, as perseguiu e abordou, questionando Nayra sobre o término do relacionamento. Ao afirmar que não desejava manter contato, Walisson sacou uma arma e disparou quatro tiros contra ela, na frente da adolescente, que ficou chocada e sem reação diante da cena de violência.
Nayra deixa dois filhos, de 11 e 9 anos. “A pior parte foi ter que contar para os filhos que a mãe deles foi morar no céu. Estamos destruídos, ele destruiu nossa família. Queremos justiça”, desabafou Mayara Cristina Oliveira, irmã da vítima, ao portal Metrópoles. Walisson é considerado foragido pela Polícia Civil de Goiás.