A criminalidade em Goiás parece não ter limites. Na manhã desta quinta-feira (15), o escritório político da deputada federal Silvye Alves (União Brasil), situado no Setor Sul em Goiânia, foi alvo de uma nova invasão, a segunda em menos de três meses.
A invasão foi descoberta por uma secretária da deputada ao chegar para trabalhar. O local estava revirado, com gavetas abertas e documentos espalhados pelo chão. Manchas de sangue foram encontradas nas paredes e nos próprios documentos, indicando que os criminosos podem ter se ferido durante a ação.
Embora, segundo a assessoria, nada tenha sido levado desta vez, em novembro de 2023, o escritório já havia sido invadido e, na ocasião, dois notebooks e um celular foram furtados. Na ocasião. o invasor, além de cometer os furtos, também comeu doces na recepção e defecou no quintal da propriedade.
O escritório da deputada possui alarme e cerca elétrica, mas estes dispositivos não foram suficientes para deter os criminosos. Porém, a casa não possui câmeras de segurança.