sábado , 6 junho 2026
Notícias

Caiado troca placas disse que distribuiu vacinas da dengue. Só não contou que foi o Lula quem comprou

Em seu discurso na sessão de abertura das atividades legislativas de 2024, o governador Caiado (UB) voltou a dizer que foi o pai da saúde em Goiás. Mentira, apenas trocou placas de obras do governo anterior.

Rei das meias verdades, Caiado disse que iniciou nesta quinta (15) a campanha de vacinação contra a Dengue em Aparecida de Goiânia e que está distribuindo vacinas para todo Estado. Só não contou que as vacinas foram enviadas pelo governo Lula (PT).

Distrito Federal e Goiás foram as primeiras unidades da federação a receber as doses da vacina contra a dengue, distribuídas pelo Ministério da Saúde. A expectativa do governo federal é vacinar, aproximadamente, 3,2 milhões de pessoas em 2024.

Caiado está querendo aparecer na foto, mas contra a dengue mesmo seu governo não fez nada, mesmo sendo Goiás o 5º Estado brasileiro com maior número de casos.

Artigos relacionados

Notícias

Entenda por que a discussão sobre antimicrobianos levou a União Europeia a vetar a carne brasileira

• Decisão gerou polêmica A decisão da União Europeia de barrar a...

Notícias

Europa fecha mercado para carne brasileira e cobra novas garantias sanitárias do Brasil

• O Veto A Comissão Europeia publicou a decisão que proíbe a...

Notícias

Homem sobrevive após cair em cisterna de 12 metros em Itumbiara

• Vítima estava consciente Um homem escapou com vida após cair em...