quinta-feira , 26 dezembro 2024
Opinião

Caiado já tem um nome para disputar a prefeitura de Goiânia no lugar de Jânio Darrot: Cacai Toledo é o cara

Quando se fala no nome de Cacai Toledo em Goiás, Carlos César Savastano Toledo, estamos falando de uma pessoa inteligente, concordam? O cara é tão massa que colocou todo mundo no bolso. Os caçadores do famigerado, sanguinolento, virulento, preto e pobre Lázaro Barbosa, são obrigados a assinar a atestado de incompetentes por causa dele.

Quando se fala no nome de Cacai Toledo em Goiás, Carlos César Savastano Toledo, a Secretaria de Segurança Pública é obrigada a ler calada que a polícia goiana não dá conta de capturar um sujeitinho do colarinho branco, foragido desde novembro, procurado pela justiça por apertar o ‘play’ de um crime que vitimou mais 7 pessoas, entre elas uma mulher grávida de 7 meses. Uma Chacina. Que melhor polícia é essa? Imaginem a pior.

Quando se fala no nome de Cacai Toledo em Goiás, Carlos César Savastano Toledo, a família de Fábio Escobar Cavalcante, ex-coordenador da campanha eleitoral de Caiado (UB) em Anápolis (GO) em 2018, clama por justiça.

Quando se fala no nome de Cacai Toledo em Goiás, Carlos César Savastano Toledo, Jorge Caiado, primo do governador, que o levou a dois coronéis da polícia militar de Goiás para encomendar o assassinato de Fábio Escobar, que tinha rompido com o governo Caiado e denunciado corrupção e por isso pagou com a vida, sim, Jorge Caiado põe a barba de molho.

Quando se fala no nome de Cacai Toledo em Goiás, Carlos César Savastano Toledo, os segredos de um assassinato rondam o Palácio das Esmeraldas como fantasmas que atormentarão os culpados até que a justiça divina coloque os culpados no banco dos réus dos homens.

Cacai Toledo, está na mídia. É branco, rico, faz da polícia goiana gato e sapato. Tem cartas na manga, guarda segredos.

Cacai Toledo foi o homem de confiança de Caiado para tantas coisas, então, por que não candidato a prefito de Goiânia no lugar de Jânio Darrot carta fora do baralho após uma operação policial em sua casa e o sequestro de seus bens por suspeita de maracutaias na prefeitura de Trindade (GO)?

Cacai Toledo vem aí.

Cristiano Silva
G24H