quinta-feira , 25 junho 2026
Notícias

Policial que mandou advogado comer sabão cometeu injúria racial contra colega idoso “velho caquético que não serve para nada”

O policial que mandou um advogado comer sabão durante discussão em uma delegacia de Goiânia em 2023 acumula episódios de mal comportamento e até crimes. Além de maltratar o advogado, ele também cometeu injúria racial contra um colega idoso. 

De acordo com a denúncia do MP, o crime de injúria aconteceu em 2022. O agente e a vítima trabalhavam na mesma unidade. Os dois discutiram após um preso ficar equivocadamente sozinho em uma cela aberta. 

A responsabilidade era de dois agentes e não do idoso. Os policiais, porém, não assumiram o erro e colocaram a culpa na vítima. 

Houve uma discussão e os agentes, incluindo o policial que mandou o advogado comer sabão em 2023, passaram a xingar o colega idoso. 

“Vai tomar no c$@, velho que não presta pra nada. Você vem para cá só para dormir. Vai embora senão posso te agredir fisicamente (…) velho caquético (…) filho da puta, velho caquético, safado, sem vergonha, não presta pra nada, não sabe trabalhar (…).” 

O caso foi denunciado à Corregedoria e investigado. O Ministério Público denunciou os policiais pelo crime de injúria racial. 

Destaques

Artigos relacionados

Notícias

Brasil 3 x 0 Escócia; Vini Jr. marca duas vezes, Neymar volta e Seleção faz melhor jogo no Mundial

• Brasil confirma liderança do grupo A Seleção Brasileira venceu a Escócia...

Notícias

Villaaaaa: Bandeira do tigrão rouba a cena no segundo gol do Brasil contra a Escócia

• Tigrão A torcida do Vila Nova voltou a marcar presença em...

Notícias

Após saída do técnico Daniel Paulista, Goiás age rápido e fecha com Mozart para sequência da Série B

• Goiás define substituto de Daniel Paulista O Goiás acertou a contratação...