domingo , 11 maio 2025
Notícias

Homem mata fazendeiro com golpes de canivete após uma discussão em um bar de Cachoeira Alta

Um homem, de 57 anos, é suspeito de matar um fazendeiro com golpes de canivete após uma discussão em um bar na zona rural de Cachoeira Alta. O crime foi registrado na madrugada de quarta-feira (21).

As investigações apontam que a vítima e a sua esposa convidaram o suspeito para que ele auxiliasse a limpeza de pastagens da fazenda do casal. Após ele aceitar o trabalho, os três começaram a ingerir bebidas alcoólicas no bar. Em um determinado momento, o suspeito começou a assediar a mulher.

O ato gerou uma forte discussão entre os dois homens, momento em que o autor sacou o canivete e desferiu vários golpes na região do abdômen, tórax e nas costas da vítima que morreu no local. Em seguida, ele tentou acertar a mulher com a arma branca mas ela conseguiu fugir e se esconder em uma região de mata.

Após o crime, o autor que estava com algumas lesões, deu entrada no Hospital Municipal de Cachoeira Alta onde ficou em um apartamento. Após diligências, a Polícia Civil chegou ao suspeito e deu voz de prisão.

Com ele foram encontrados a suposta arma utilizada, dinheiro manchado de sangue que foi roubado da vítima e as roupas que ele usava no momento também com vestígios de sangue da vítima. Todo o material foi recolhido para passar por perícia. Ele foi conduzido a uma delegacia da região onde segue detido.

Artigos relacionados

Notícias

Superior Tribunal de Justiça considerada ilegal, pela segunda vez, prisão de Karine Gouveia e marido. Casal está em liberdade

• Ilegalidade reconhecida O Superior Tribunal de Justiça (STJ) reconheceu, pela segunda...

Notícias

Tragédia em Ipanema: arquiteto goiano Igor é encontrado morto após desaparecer no mar

•Desaparecimento O arquiteto Igor Sousa, de 36 anos, que estava desaparecido desde...

Notícias

Gisele é encontrada em Itumbiara: o que se sabe sobre o desaparecimento

• Localização confirmada Gisele Heloísa Alves Silva, de 29 anos, foi localizada...

Notícias

“Ia arrancar um dente” — e nunca mais voltou. O que se sabe sobre o caso Gisele, de Goianira?

• Último contato com o patrão Gisele Heloísa Alves Silva, de 29...